Páginas

terça-feira, 6 de outubro de 2015

ESTELINA E SUA VASSOURA MÁGICA





Aonde você iria se eu lhe desse a minha vassoura mágica?!... Pode começar a pensar, porque eu preciso me livrar desta vassoura que, a partir de amanhã, não me servirá mais para nada!...

O que acontecerá amanhã?!... Embora eu seja uma bruxa, acabei me tornando a rainha das fadas e, se eu quiser continuar sendo a rainha, terei que me casar com aquele príncipe charmoso que consegue atrair a atenção de todas as fadas do país das fadas.

Acontece que não sou uma fada e não estou nem um pouquinho apaixonada por ele... Talvez eu esteja só um pouquinho, mas, para me casar com o príncipe, eu teria que me separar da minha vassoura... Amanhã, depois que eu me casar, se eu me casar, ganharei asas e, como eu já disse, a minha vassoura não me servirá mais para nada!...

Asas!.. Você já viu uma bruxa com asas?!... Nem eu!... Eu ficaria ridícula se, de repente, crescesse um par de asas nas minhas costas!... Talvez seja melhor eu não me casar com o príncipe!...

O que você acha?!... Você está dizendo que eu devo me casar só porque deseja ficar com a minha vassoura!... Mas pode esquecer, porque, da minha vassoura, eu não me separarei!...

Já decidi: o príncipe e as fadas do país das fadas que procurem outra rainha!... E você que procure outra bruxa que possa lhe dar sua vassoura, porque, da minha vassoura mágica, eu jamais me separarei!!!... Adeus!...



Texto: Sisi Marques

Arte: Felipe Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário