Páginas

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

A HISTÓRIA DE LÍNEA







Vamos mergulhar nos pensamentos de Línea para descobrirmos sua história...

Ela nem sempre foi uma fada... Ela era uma princesa que amava as flores de seus jardins. Isso parecia ser suficiente até o dia em que ela viu, entre as flores, uma fada que olhava para ela com tanta ternura que fez com que o amor despertasse em seu coração.

O jovenzinho de asas coloridas parecia compreender seus pensamentos, e ela não lhe dirigia a palavra com receio de quebrar o encanto que tornava aqueles momentos tão mágicos!...

Certo dia, ele ousou se aproximar e, sem mover os lábios, ele disse antes de fechar os olhos e beijá-la: “Línea, embora o nosso amor pareça impossível, ele se concretizará quando você se despedir desta dimensão. Eu preciso partir... Para que você se lembre de mim e continue expressando o seu amor, eu lhe concederei o dom da cura... Eu jamais me cansarei de esperá-la... Muitos anos se passarão até nos reencontrarmos... Apesar disso, o nosso amor se agigantará eternamente...”.

Línea não chorou ao vê-lo partir, porque ela acreditou em sua promessa. Os anos se passaram, e Línea, com o dom que o seu amado lhe ofertara, baniu a doença de seu reino. Foi com muita tristeza que os seus súditos, um dia, a viram serenamente fechar os olhos para este mundo.

Quando Línea despertou de um sono profundo, ela se surpreendeu ao ver o rosto do jovem a quem tanto amava!... Ela também não cabia em si de felicidade ao contemplar o seu reflexo em um lago: ela estava com a mesma aparência de quando o conhecera, e a felicidade tornou-se ainda mais completa quando ela sentiu a leveza do par de asas que permitiam que ela voasse!...

Sim, Línea havia se tornado uma fada... Em suas asas, havia a cor do céu e a cor das árvores... E, em seus cabelos, havia a cor da terra e a cor da chama que irradia a magia da cura e da paixão. 


Texto: Sisi Marques

Arte: Felipe Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário