Páginas

domingo, 17 de janeiro de 2016

A HISTÓRIA DE REI E FLOR






O meu nome é Florita, e esta é a primeira história que escrevo. O meu namorado e eu temos duas semanas de vida.  Ele se chama Reinaldo. Nós fomos criados e recriados por mãos que não sabem desenhar. Ficamos imensamente felizes quando o Felipe perguntou à Sisi: “Você me autoriza a criar a minha versão do Rei e da Flor?!...”. E, graças ao Felipe, o nosso visual melhorou muito!...












Aprendemos a ler e escrever rapidamente, porque desejávamos acessar o fantástico mundo virtual!... Possuíamos apenas seis amigos: Laerte, Elisandra, Mário, Omar, Divi e Dido... Mas, depois que os Migos invadiram o mundo virtual, contar o número de amigos tornou-se impossível!... Embora eles sejam de cores variadas, nunca sabemos com quem estamos conversando. Os Migos são seres alegres e amigáveis. Eles costumam dizer: “Nossas diferenças nos unem.”.




A Sisi já criou muitos personagens, mas apenas o Caetano é como nós: ele também se recusa a pertencer a uma única história. É por esse motivo que podemos contar o início da nossa história, mas não podemos prever como ela termina.




Rei e eu convencemos a Sisi a criar uma Página no Facebook e um Blog só para nós. Estamos muito empolgados com o nosso trabalho!... Gostamos de falar sobre nós, sobre nossos amigos virtuais e também adoramos criar mensagens que possam ser compartilhadas na Internet. Esperamos fazer muito sucesso, ganhar muitas curtidas na Página e muitas visualizações no Blog!...


No final desta história, deixarei os links para que vocês possam acessar a nossa Página e o nosso Blog. Lembrem-se de que apenas seis dos nossos amigos virtuais curtiram a nossa Página!... Embora os Migos sejam muitos e gostem de conversar sobre diversos assuntos, eles são invasores e não podem curtir a nossa Página!... Vocês precisam prometer que não contarão a ninguém sobre a existência deles. Eles são pacíficos e não saberiam como se defender se alguém tentasse eliminá-los.


















É melhor eu me despedir porque acho que já falei demais: traí o segredo dos Migos!... Por que eu não aprendo a ficar de boca fechada?!... Esqueçam o que eu disse sobre os Migos, mas lembrem-se de curtirem a nossa Página no Facebook: “Amigos Virtuais – Rei e Flor”!... Beijinhos <3


LINK DA PÁGINA "AMIGOS VIRTUAIS - REI E FLOR":


LINK DO BLOG "AMIGOS VIRTUAIS - REI E FLOR":








Texto: Sisi Marques

Arte: Felipe Farias
      &
       Sisi Marques


Nenhum comentário:

Postar um comentário